domingo, 13 de janeiro de 2013

MISSÃO EM ARAÇUAÍ - MINAS GERAIS

Construam casas para vocês morarem, plantem pomares para comerem de suas frutas, lutem pelo progresso da Cidade, pois o progresso desse lugar será o progresso de vocês, não se deixem enganar pelas mentiras, diz javé: Eu olharei por vocês, cumprirei minhas promessas trazendo os de volta para esse lugar, meus projetos para vocês são projetos de felicidade, para dar lhes uma futuro, uma esperança” (Jeremias Cap. 28,5-11). - Cartilha da Missão


              Queridos irmãos,  mais um ano, a Fraternidade Missionária  de Emaús está junto com a SPM (Serviço Pastoral dos Migrantes), em missão na cidade de Araçuaí, Minas Gerais.
         Iniciaram os trabalhos,nessa sexta feira, dia 11 de janeiro, com a ida de nossos irmãos da Fraternidade: Maria Helena e Rafael que juntamente com outros missionários estarão trabalhando para cumprir o definido pela SPM  ..."o trabalho da Pastoral dos Migrantes busca incentivar a organização das comunidades como forma de enfrentar esse problema concreto que afeta a vida de todos. O objetivo é superar as ações individualistas e paliativas, fortalecendo os vínculos de comunidade e de coletividade...." (Cartilha da Missão).
           Rezemos pelos nossos missionários e pelas famílias que serão assistidas, para que o Espírito Santos os fortaleça e os conduza. 

Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário