sábado, 29 de outubro de 2011

Notícias de Emaús

  

   A Fraternidade tem visto seu trabalho dar frutos, a cada dia que seus missionários saem às ruas para realizar seu objetivo que é o de atender os mais necessitados.
   Todos os domingos, as nossas missionárias Madalena, Lourdes, Cida, Lúcia, Célia, entre outras, dedicam seu tempo em prepararem com muito carinho, uma comida apetitosa, para que a noite sejam doadas, aos moradores de rua na região do Largo do Japonês, no Bairro da V. Nova Cachoeirinha - Zona Norte, seguindo para outros bairros próximos. A distribuição é realizada pelos nossos missionários Ernandes, Marcos, Sr. Vicente, e outros (muitas vezes  às voluntárias que fazem o jantar  também vão junto),
   No final de semana passado, a felicidade foi grande quando retiraram da rua, um dependente químico de crack, e o encaminharam à Comunidade Aliança de Misericórdia (que tem espaço para acolher e amparar).
  E assim mais um dia de voluntariado termina, na certeza de que Deus se faz presente a cada situação de nossas vidas. 

"...Ouvi, meus caríssimos irmãos: porventura não escolheu Deus, pobres deste mundo para que fossem  ricos na fé e herdeiros do Reino prometido por Deus aos que o amam? Vedes como o homem é justificado pelas obras e não somente pela fé?..." (Tiago 2, 5;24)

Nenhum comentário:

Postar um comentário